O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2443432 |
id |
BRCRIS_8e7db7d6e533452dd2016f3f99acbaeb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968 |
title |
O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968 |
spellingShingle |
O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968 Philosophy teaching. Philosophy teaching in Brazil. Michel Foucault. Archaelogy. Brazilian journals. Ensino de filosofia. Ensino de filosofia no Brasil. Michel Foucault. Arqueologia. Periódicos brasileiros. TIAGO BRENTAM PERENCINI |
title_short |
O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968 |
title_full |
O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968 |
title_fullStr |
O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968 O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968 |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968 O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968 |
title_sort |
O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968 |
topic |
Philosophy teaching. Philosophy teaching in Brazil. Michel Foucault. Archaelogy. Brazilian journals. Ensino de filosofia. Ensino de filosofia no Brasil. Michel Foucault. Arqueologia. Periódicos brasileiros. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2443432 |
author_role |
author |
author |
TIAGO BRENTAM PERENCINI |
author_facet |
TIAGO BRENTAM PERENCINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5959393165444607 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7742-4387 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RODRIGO PELLOSO GELAMO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7133231255687685 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000315323243 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968Philosophy teaching. Philosophy teaching in Brazil. Michel Foucault. Archaelogy. Brazilian journals.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2443432authorTIAGO BRENTAM PERENCINIhttp://lattes.cnpq.br/5959393165444607https://orcid.org/0000-0001-7742-4387RODRIGO PELLOSO GELAMOhttp://lattes.cnpq.br/7133231255687685https://orcid.org/0000000315323243UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PERENCINI, TIAGO BRENTAM. O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PERENCINI, TIAGO BRENTAM. O ENSINO DE FILOSOFIA NO BRASIL: A SUA FORMAÇÃO DISCURSIVA NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO DE 1930 A 1968. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883889145610240 |