Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL DE LIMA VIEIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8eb51f7ab313d262f7a785c039b8904c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais
title Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais
spellingShingle Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais
Significado. Sentido. Educação crítica. Desenvolvimento Local.
Meaning. Sense. Critical education. Local development.
RAFAEL DE LIMA VIEIRA
title_short Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais
title_full Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais
title_fullStr Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais
Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais
title_full_unstemmed Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais
Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais
title_sort Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais
topic Significado. Sentido. Educação crítica. Desenvolvimento Local.
Meaning. Sense. Critical education. Local development.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author RAFAEL DE LIMA VIEIRA
author_facet RAFAEL DE LIMA VIEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lucilia Regina de Souza Machado
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0275888830144512
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITARIO UNA
instname_str CENTRO UNIVERSITARIO UNA
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificado. Sentido. Educação crítica. Desenvolvimento Local.2015masterThesisauthorRAFAEL DE LIMA VIEIRALucilia Regina de Souza Machadohttp://lattes.cnpq.br/0275888830144512CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VIEIRA, RAFAEL DE LIMA. Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VIEIRA, RAFAEL DE LIMA. Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais. 2015. Tese.
_version_ 1741889082856833024