Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8eb51f7ab313d262f7a785c039b8904c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais |
title |
Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais |
spellingShingle |
Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais Significado. Sentido. Educação crítica. Desenvolvimento Local. Meaning. Sense. Critical education. Local development. RAFAEL DE LIMA VIEIRA |
title_short |
Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais |
title_full |
Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais |
title_fullStr |
Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais |
title_full_unstemmed |
Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais |
title_sort |
Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais |
topic |
Significado. Sentido. Educação crítica. Desenvolvimento Local. Meaning. Sense. Critical education. Local development. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RAFAEL DE LIMA VIEIRA |
author_facet |
RAFAEL DE LIMA VIEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Lucilia Regina de Souza Machado |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0275888830144512 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITARIO UNA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionaisSignificado. Sentido. Educação crítica. Desenvolvimento Local.2015masterThesisauthorRAFAEL DE LIMA VIEIRALucilia Regina de Souza Machadohttp://lattes.cnpq.br/0275888830144512CENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNACENTRO UNIVERSITARIO UNAGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO LOCALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VIEIRA, RAFAEL DE LIMA. Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VIEIRA, RAFAEL DE LIMA. Significados e sentidos atribuídos ao termo crítico na qualificação de sujeitos e processos educacionais. 2015. Tese. |
_version_ |
1741889082856833024 |