ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8ef17470b49be7b3c6b8d58b24286457 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE) |
title |
ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE) |
spellingShingle |
ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE) Marcas, Marketing Social, Customer-Based Brand Equity (CBBE). Brand, Social Marketing, Customer-Based Brand Equity. MARCIA REGINA MAFRA |
title_short |
ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE) |
title_full |
ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE) |
title_fullStr |
ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE) ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE) |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE) ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE) |
title_sort |
ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE) |
topic |
Marcas, Marketing Social, Customer-Based Brand Equity (CBBE). Brand, Social Marketing, Customer-Based Brand Equity. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCIA REGINA MAFRA |
author_facet |
MARCIA REGINA MAFRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8997285491194855 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDREA KASSOUF PIZZINATTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9236319103671953 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)Marcas, Marketing Social, Customer-Based Brand Equity (CBBE).2015masterThesisauthorMARCIA REGINA MAFRAhttp://lattes.cnpq.br/8997285491194855ANDREA KASSOUF PIZZINATTOhttp://lattes.cnpq.br/9236319103671953UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MAFRA, MARCIA REGINA. ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE). 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MAFRA, MARCIA REGINA. ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE). 2015. Tese. |
_version_ |
1741889884759523328 |