ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA REGINA MAFRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8ef17470b49be7b3c6b8d58b24286457
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)
title ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)
spellingShingle ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)
Marcas, Marketing Social, Customer-Based Brand Equity (CBBE).
Brand, Social Marketing, Customer-Based Brand Equity.
MARCIA REGINA MAFRA
title_short ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)
title_full ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)
title_fullStr ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)
ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)
title_full_unstemmed ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)
ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)
title_sort ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)
topic Marcas, Marketing Social, Customer-Based Brand Equity (CBBE).
Brand, Social Marketing, Customer-Based Brand Equity.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author MARCIA REGINA MAFRA
author_facet MARCIA REGINA MAFRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8997285491194855
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREA KASSOUF PIZZINATTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9236319103671953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE)Marcas, Marketing Social, Customer-Based Brand Equity (CBBE).2015masterThesisauthorMARCIA REGINA MAFRAhttp://lattes.cnpq.br/8997285491194855ANDREA KASSOUF PIZZINATTOhttp://lattes.cnpq.br/9236319103671953UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAFRA, MARCIA REGINA. ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE). 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAFRA, MARCIA REGINA. ANÁLISE DO VALOR DA MARCA “SÍNDROME DO AMOR” COM BASE NO MODELO CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY (CBBE). 2015. Tese.
_version_ 1741889884759523328