A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3632290 |
id |
BRCRIS_8f0b92232dbaee7cb4d9a7f4fe9198d1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU – |
title |
A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU – |
spellingShingle |
A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU – Language Teaching. French. School discipline. Military Instruction. History of Education. Ensino de Línguas. Língua Francesa. Disciplina Escolar. Instrução Militar. História da Educação. KATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE OLIVEIRA |
title_short |
A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU – |
title_full |
A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU – |
title_fullStr |
A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU – A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU – |
title_full_unstemmed |
A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU – A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU – |
title_sort |
A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU – |
topic |
Language Teaching. French. School discipline. Military Instruction. History of Education. Ensino de Línguas. Língua Francesa. Disciplina Escolar. Instrução Militar. História da Educação. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3632290 |
author_role |
author |
author |
KATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE OLIVEIRA |
author_facet |
KATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3849980725009545 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
instname_str |
UNIVERSIDADE TIRADENTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –Language Teaching. French. School discipline. Military Instruction. History of Education.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3632290authorKATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3849980725009545UNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, KATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE. A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, KATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE. A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883473369497600 |