A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3632290
id BRCRIS_8f0b92232dbaee7cb4d9a7f4fe9198d1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –
title A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –
spellingShingle A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –
Language Teaching. French. School discipline. Military Instruction. History of Education.
Ensino de Línguas. Língua Francesa. Disciplina Escolar. Instrução Militar. História da Educação.
KATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE OLIVEIRA
title_short A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –
title_full A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –
title_fullStr A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –
A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –
title_full_unstemmed A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –
A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –
title_sort A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –
topic Language Teaching. French. School discipline. Military Instruction. History of Education.
Ensino de Línguas. Língua Francesa. Disciplina Escolar. Instrução Militar. História da Educação.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3632290
author_role author
author KATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE OLIVEIRA
author_facet KATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3849980725009545
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TIRADENTES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TIRADENTES
instname_str UNIVERSIDADE TIRADENTES
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –Language Teaching. French. School discipline. Military Instruction. History of Education.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3632290authorKATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3849980725009545UNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, KATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE. A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, KATE CONSTANTINO PINHEIRO DE ANDRADE. A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO ENSINO DE FRANCÊS NO BRASIL: o caso da Academia Real Militar do Rio de Janeiro (1810 - 1832) ARACAJU –. 2016. Tese.
_version_ 1741883473369497600