A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8f32f148699a3178970e73afbf699589
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.
title A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.
spellingShingle A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.
title_short A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.
title_full A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.
title_fullStr A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.
A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.
title_full_unstemmed A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.
A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.
title_sort A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.A percepção do consumidor sobre a responsabilidade social corporativa e sua influência no processo de decisão de compra.2006masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889326990491648