IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10837018 |
id |
BRCRIS_8f3daece65a9aeb2ba30ed6d09138544 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL |
title |
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL |
spellingShingle |
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL Academic performance, Learning. Rendimento acadêmico, Aprendizagem. UBIRAJARA JOSE PICANCO DE MIRANDA JUNIOR |
title_short |
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL |
title_full |
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL |
title_fullStr |
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL |
title_full_unstemmed |
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL |
title_sort |
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL |
topic |
Academic performance, Learning. Rendimento acadêmico, Aprendizagem. |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10837018 |
author_role |
author |
author |
UBIRAJARA JOSE PICANCO DE MIRANDA JUNIOR |
author_facet |
UBIRAJARA JOSE PICANCO DE MIRANDA JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2773059077734243 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2218-3317 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA RITA CARVALHO GARBI NOVAES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9467256117507497 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000293666017 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASILIDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASILIDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASILIDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASILIDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASILIDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASILIDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASILAcademic performance, Learning.2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10837018authorUBIRAJARA JOSE PICANCO DE MIRANDA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/2773059077734243https://orcid.org/0000-0002-2218-3317MARIA RITA CARVALHO GARBI NOVAEShttp://lattes.cnpq.br/9467256117507497https://orcid.org/0000000293666017UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIACIÊNCIAS DA SAÚDECIÊNCIAS DA SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, UBIRAJARA JOSE PICANCO DE MIRANDA. IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, UBIRAJARA JOSE PICANCO DE MIRANDA. IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E O PAPEL DOS ATORES ACADÊMICOS: CONTEXTO DE FORMAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE ¿ DISTRITO FEDERAL - BRASIL. 2021. Tese. |
_version_ |
1741884521557524480 |