Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MILDA JODELIS
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8fb1c088cdf128c69994af86ef43559d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo.
title Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo.
spellingShingle Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo.
MILDA JODELIS
title_short Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo.
title_full Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo.
title_fullStr Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo.
Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo.
title_full_unstemmed Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo.
Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo.
title_sort Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo.
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author MILDA JODELIS
author_facet MILDA JODELIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1343092333892475
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo. Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo. Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo. Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo. Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo. Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo. Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo. 1999masterThesisauthorMILDA JODELIShttp://lattes.cnpq.br/1343092333892475UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JODELIS, MILDA. Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo. . 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JODELIS, MILDA. Pesquisa Qualitativa em comunicação publicitária: utilização da pesquisa qualitativa na comunicação publicitária: a visão dos profissionais de criação e dos profissionais de pesquisa de São Paulo. . 1999. Tese.
_version_ 1741890550295953408