A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTINA MUNARSKI JOBIM HOLLERBACH
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2555040
id BRCRIS_8fc6addcfe5428bf9b8163dc11046616
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV
title A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV
spellingShingle A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV
television, RBS TV, discursive semiotic, self-promoting, institutional campaign.
televisão, RBS TV, semiótica discursiva, autopromocionalidade, campanha institucional.
CRISTINA MUNARSKI JOBIM HOLLERBACH
title_short A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV
title_full A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV
title_fullStr A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV
A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV
title_full_unstemmed A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV
A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV
title_sort A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV
topic television, RBS TV, discursive semiotic, self-promoting, institutional campaign.
televisão, RBS TV, semiótica discursiva, autopromocionalidade, campanha institucional.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2555040
author_role author
author CRISTINA MUNARSKI JOBIM HOLLERBACH
author_facet CRISTINA MUNARSKI JOBIM HOLLERBACH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6524581044252541
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Lilia Dias de Castro
MARIA LILIA DIAS DE CASTRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8927752518456308
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2693-1685
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TVA GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TVA GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TVA GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TVA GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TVA GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TVA GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TVtelevision, RBS TV, discursive semiotic, self-promoting, institutional campaign.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2555040authorCRISTINA MUNARSKI JOBIM HOLLERBACHhttp://lattes.cnpq.br/6524581044252541Maria Lilia Dias de Castrohttp://lattes.cnpq.br/8927752518456308https://orcid.org/0000-0002-2693-1685UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HOLLERBACH, CRISTINA MUNARSKI JOBIM. A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HOLLERBACH, CRISTINA MUNARSKI JOBIM. A GESTÃO EMPRESARIAL E AS CAMPANHAS AUTOPROMOCIONAIS DA RBS TV. 2015. Tese.
_version_ 1741885627193884672