Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NASSIM CHAMEL ELIAS
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8fd5e32ef08b0efbbd4b4b502c482292
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica
title Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica
spellingShingle Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica
NASSIM CHAMEL ELIAS
title_short Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica
title_full Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica
title_fullStr Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica
Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica
title_full_unstemmed Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica
Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica
title_sort Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author NASSIM CHAMEL ELIAS
author_facet NASSIM CHAMEL ELIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4216525883778695
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4197-623X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE LUIZ BATTAIOLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4733812873841340
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação GráficaAnálise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação GráficaAnálise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação GráficaAnálise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação GráficaAnálise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação GráficaAnálise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação GráficaAnálise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica2002masterThesisauthorNASSIM CHAMEL ELIAShttp://lattes.cnpq.br/4216525883778695https://orcid.org/0000-0003-4197-623XANDRE LUIZ BATTAIOLAhttp://lattes.cnpq.br/4733812873841340UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ELIAS, NASSIM CHAMEL. Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ELIAS, NASSIM CHAMEL. Análise de Técnicas de Produção de Jogos de Computador para o Desenvolvimento de um Software de Ensino de Conceitos de Computação Gráfica. 2002. Tese.
_version_ 1741884023224926208