FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CATARINA MARTINS MACEDO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6254926
id BRCRIS_8ff0a6664b19192e096547b6c7a485b4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social
title FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social
spellingShingle FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social
Government campaigns
Campanhas governamentais
CATARINA MARTINS MACEDO
title_short FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social
title_full FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social
title_fullStr FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social
FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social
title_full_unstemmed FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social
FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social
title_sort FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social
topic Government campaigns
Campanhas governamentais
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6254926
author_role author
author CATARINA MARTINS MACEDO
author_facet CATARINA MARTINS MACEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5693523451053702
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CAISSA VELOSO E SOUSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6713072836977893
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318448308
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialGovernment campaigns2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6254926authorCATARINA MARTINS MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/5693523451053702CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACEDO, CATARINA MARTINS. FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACEDO, CATARINA MARTINS. FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social. 2017. Tese.
_version_ 1741883580768845824