FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6254926 |
id |
BRCRIS_8ff0a6664b19192e096547b6c7a485b4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social |
title |
FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social |
spellingShingle |
FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social Government campaigns Campanhas governamentais CATARINA MARTINS MACEDO |
title_short |
FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social |
title_full |
FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social |
title_fullStr |
FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social |
title_full_unstemmed |
FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social |
title_sort |
FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social |
topic |
Government campaigns Campanhas governamentais |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6254926 |
author_role |
author |
author |
CATARINA MARTINS MACEDO |
author_facet |
CATARINA MARTINS MACEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5693523451053702 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CAISSA VELOSO E SOUSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6713072836977893 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000318448308 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialFATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing SocialGovernment campaigns2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6254926authorCATARINA MARTINS MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/5693523451053702CAISSA VELOSO E SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6713072836977893https://orcid.org/0000000318448308CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACEDO, CATARINA MARTINS. FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACEDO, CATARINA MARTINS. FATORES CONDICIONANTES DA INTENÇÃO DE DOAR ÓRGÃOS: sob a ótica do Marketing Social. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883580768845824 |