CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIVIA MACIEL GUIMARAES COSTA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5954101
id BRCRIS_fa461491dca9f98f9625a749e5445655
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE
title CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE
spellingShingle CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE
Campanhas Sociais
Social Campaigns
LIVIA MACIEL GUIMARAES COSTA
title_short CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE
title_full CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE
title_fullStr CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE
CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE
title_full_unstemmed CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE
CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE
title_sort CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE
topic Campanhas Sociais
Social Campaigns
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5954101
author_role author
author LIVIA MACIEL GUIMARAES COSTA
author_facet LIVIA MACIEL GUIMARAES COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5892053334192666
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Renata Francisco Baldanza
RENATA FRANCISCO BALDANZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4146825134309350
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6157-6922
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINECONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINECONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINECONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINECONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINECONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINECONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINECampanhas Sociais2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5954101authorLIVIA MACIEL GUIMARAES COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5892053334192666Renata Francisco Baldanzahttp://lattes.cnpq.br/4146825134309350https://orcid.org/0000-0002-6157-6922UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, LIVIA MACIEL GUIMARAES. CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, LIVIA MACIEL GUIMARAES. CONSUMO COLABORATIVO: UMA PERSPECTIVA POR MEIO DO ESTUDO DE CAMPANHAS SOCIAIS NAS REDES SOCIAIS ONLINE. 2016. Tese.
_version_ 1741884824716574720