Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633964 |
id |
BRCRIS_9003a808b976ea23de032ed8c4933b03 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites |
title |
Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites |
spellingShingle |
Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites Teaching Chemistry Ensino de Química ALINE KUNDLATSCH |
title_short |
Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites |
title_full |
Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites |
title_fullStr |
Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites |
title_full_unstemmed |
Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites |
title_sort |
Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites |
topic |
Teaching Chemistry Ensino de Química |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633964 |
author_role |
author |
author |
ALINE KUNDLATSCH |
author_facet |
ALINE KUNDLATSCH |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8176346670746427 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000343533125 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Beatriz Salemme Corrêa Cortela |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4503845701410945 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000218213106 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesTeaching Chemistry2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633964authorALINE KUNDLATSCHhttp://lattes.cnpq.br/8176346670746427https://orcid.org/0000000343533125Beatriz Salemme Corrêa Cortelahttp://lattes.cnpq.br/4503845701410945https://orcid.org/0000000218213106UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KUNDLATSCH, ALINE. Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KUNDLATSCH, ALINE. Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883623240368128 |