Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE KUNDLATSCH
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633964
id BRCRIS_9003a808b976ea23de032ed8c4933b03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites
title Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites
spellingShingle Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites
Teaching Chemistry
Ensino de Química
ALINE KUNDLATSCH
title_short Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites
title_full Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites
title_fullStr Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites
Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites
title_full_unstemmed Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites
Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites
title_sort Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites
topic Teaching Chemistry
Ensino de Química
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633964
author_role author
author ALINE KUNDLATSCH
author_facet ALINE KUNDLATSCH
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8176346670746427
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000343533125
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Beatriz Salemme Corrêa Cortela
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4503845701410945
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000218213106
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesEnquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limitesTeaching Chemistry2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633964authorALINE KUNDLATSCHhttp://lattes.cnpq.br/8176346670746427https://orcid.org/0000000343533125Beatriz Salemme Corrêa Cortelahttp://lattes.cnpq.br/4503845701410945https://orcid.org/0000000218213106UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KUNDLATSCH, ALINE. Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KUNDLATSCH, ALINE. Enquadrando as Histórias em Quadrinhos na Formação Inicial de professores de química: possibilidades e limites. 2019. Tese.
_version_ 1741883623240368128