ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIANE FERREIRA BATISTA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_900cf01108d0282e4a272d5f3be5333b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO
title ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO
spellingShingle ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO
strategies
estratégias
ELIANE FERREIRA BATISTA
title_short ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO
title_full ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO
title_fullStr ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO
ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO
ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO
title_sort ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO
topic strategies
estratégias
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ELIANE FERREIRA BATISTA
author_facet ELIANE FERREIRA BATISTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3926976316139560
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Armando Traldi Junior
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1792205990988340
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8337-3977
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO strategies2016masterThesisauthorELIANE FERREIRA BATISTAhttp://lattes.cnpq.br/3926976316139560Armando Traldi Juniorhttp://lattes.cnpq.br/1792205990988340https://orcid.org/0000-0001-8337-3977INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BATISTA, ELIANE FERREIRA. ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BATISTA, ELIANE FERREIRA. ESTRATÉGIAS UTILIZADAS POR UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS AO RESOLVER ATIVIDADES ENVOLVENDO NOÇÕES DE FUNÇÃO . 2016. Tese.
_version_ 1741889658582728704