ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8666925 |
id |
BRCRIS_901031fca5d165cc491baca2bee51ee2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title |
ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
spellingShingle |
ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL Psicologia histórico-cultural Historical-cultural psychology |
title_short |
ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_full |
ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_fullStr |
ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_full_unstemmed |
ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_sort |
ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
topic |
Psicologia histórico-cultural Historical-cultural psychology |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8666925 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALPsicologia histórico-cultural2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8666925authorUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889372101279744 |