ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8666925
id BRCRIS_901031fca5d165cc491baca2bee51ee2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
title ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
spellingShingle ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
Psicologia histórico-cultural
Historical-cultural psychology
title_short ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_fullStr ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full_unstemmed ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_sort ELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
topic Psicologia histórico-cultural
Historical-cultural psychology
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8666925
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALELABORAÇÃO CONCEITUAL DE GRANDEZAS E MEDIDAS NO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONTRIBUIÇÕES DA LITERATURA INFANTIL A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALPsicologia histórico-cultural2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8666925authorUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889372101279744