A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCIELI KRAMER PIPER
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2363388
id BRCRIS_901074f8706ff8f6e48d9ed0ba923f62
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura
title A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura
spellingShingle A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura
Regular words
Palavras irregulares
FRANCIELI KRAMER PIPER
title_short A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura
title_full A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura
title_fullStr A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura
A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura
title_full_unstemmed A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura
A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura
title_sort A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura
topic Regular words
Palavras irregulares
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2363388
author_role author
author FRANCIELI KRAMER PIPER
author_facet FRANCIELI KRAMER PIPER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7066243563807944
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Augusto Buchweitz
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7897187838595254
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000337917472
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA influência do método de ensino para a aprendizagem de leituraA influência do método de ensino para a aprendizagem de leituraA influência do método de ensino para a aprendizagem de leituraA influência do método de ensino para a aprendizagem de leituraA influência do método de ensino para a aprendizagem de leituraA influência do método de ensino para a aprendizagem de leituraA influência do método de ensino para a aprendizagem de leituraRegular words2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2363388authorFRANCIELI KRAMER PIPERhttp://lattes.cnpq.br/7066243563807944Augusto Buchweitzhttp://lattes.cnpq.br/7897187838595254https://orcid.org/0000000337917472PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIPER, FRANCIELI KRAMER. A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIPER, FRANCIELI KRAMER. A influência do método de ensino para a aprendizagem de leitura. 2015. Tese.
_version_ 1741887210777477120