QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4931033 |
id |
BRCRIS_9026312e76cb7e56c736515c5476fa68 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE |
title |
QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE |
spellingShingle |
QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE LIANA EIDA MARQUES DOS REIS |
title_short |
QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE |
title_full |
QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE |
title_fullStr |
QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE |
title_full_unstemmed |
QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE |
title_sort |
QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4931033 |
author_role |
author |
author |
LIANA EIDA MARQUES DOS REIS |
author_facet |
LIANA EIDA MARQUES DOS REIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7315483331093619 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALCEMIRO NOSSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0702628573023694 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000180912744 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
instname_str |
FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADEQUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADEQUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADEQUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADEQUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADEQUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADEQUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4931033authorLIANA EIDA MARQUES DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/7315483331093619VALCEMIRO NOSSAhttp://lattes.cnpq.br/0702628573023694https://orcid.org/0000000180912744FUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOFUCAPE FUNDACAO DE PESQUISA E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REIS, LIANA EIDA MARQUES DOS. QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REIS, LIANA EIDA MARQUES DOS. QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE ESCRITÓRIOS DE CONTABILIDADE. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887450322567168 |