A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GILMAR MOTA DIAS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9040c95430ee79958585603ba6f42a3a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar
title A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar
spellingShingle A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar
Market Orientation. Innovative Behavior. Retail Food. Micro and Small Enterprises
Orientação para o Mercado. Comportamento Inovador. Varejo de Alimentos. Micro e Pequenas Empresas.
GILMAR MOTA DIAS
title_short A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar
title_full A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar
title_fullStr A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar
A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar
title_full_unstemmed A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar
A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar
title_sort A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar
topic Market Orientation. Innovative Behavior. Retail Food. Micro and Small Enterprises
Orientação para o Mercado. Comportamento Inovador. Varejo de Alimentos. Micro e Pequenas Empresas.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author GILMAR MOTA DIAS
author_facet GILMAR MOTA DIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5273522857923619
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALIPIO RAMOS VEIGA NETO
TEREZA DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0171444405509008
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
publisher.none.fl_str_mv Universidade Potiguar
instname_str Universidade Potiguar
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo AlimentarA Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo AlimentarA Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo AlimentarA Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo AlimentarA Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo AlimentarA Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo AlimentarA Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo AlimentarMarket Orientation. Innovative Behavior. Retail Food. Micro and Small Enterprises2012masterThesisauthorGILMAR MOTA DIAShttp://lattes.cnpq.br/5273522857923619ALIPIO RAMOS VEIGA NETOhttp://lattes.cnpq.br/0171444405509008Universidade PotiguarUniversidade PotiguarUniversidade PotiguarADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DIAS, GILMAR MOTA. A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DIAS, GILMAR MOTA. A Relação entre Orientação para o Mercado e o Comportamento Inovador em Micro e Pequenas Empresas de Varejo Alimentar. 2012. Tese.
_version_ 1741885634495119360