QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ligia Nara martins Santos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2198554
id BRCRIS_906ad0029e4b177312d653047a70b25b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí
title QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí
spellingShingle QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí
Avaliação de Programas e Projetos de Saúde. Atenção Primária à Saúde. Satisfação do Paciente. Enfermagem.
Program Evaluation. Primary Health Care. Patient Satisfaction. Nursing.
Ligia Nara martins Santos
title_short QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí
title_full QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí
title_fullStr QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí
QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí
title_full_unstemmed QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí
QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí
title_sort QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí
topic Avaliação de Programas e Projetos de Saúde. Atenção Primária à Saúde. Satisfação do Paciente. Enfermagem.
Program Evaluation. Primary Health Care. Patient Satisfaction. Nursing.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2198554
author_role author
author Ligia Nara martins Santos
author_facet Ligia Nara martins Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9016703689342419
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jose Ivo dos Santos Pedrosa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6840344738247576
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5416-2860
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíAvaliação de Programas e Projetos de Saúde. Atenção Primária à Saúde. Satisfação do Paciente. Enfermagem.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2198554authorLigia Nara martins Santoshttp://lattes.cnpq.br/9016703689342419Jose Ivo dos Santos Pedrosahttp://lattes.cnpq.br/6840344738247576https://orcid.org/0000-0002-5416-2860FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Ligia Nara martins. QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Ligia Nara martins. QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí. 2014. Tese.
_version_ 1741885369452855296