QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2198554 |
id |
BRCRIS_906ad0029e4b177312d653047a70b25b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí |
title |
QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí |
spellingShingle |
QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí Avaliação de Programas e Projetos de Saúde. Atenção Primária à Saúde. Satisfação do Paciente. Enfermagem. Program Evaluation. Primary Health Care. Patient Satisfaction. Nursing. Ligia Nara martins Santos |
title_short |
QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí |
title_full |
QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí |
title_fullStr |
QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí |
title_full_unstemmed |
QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí |
title_sort |
QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí |
topic |
Avaliação de Programas e Projetos de Saúde. Atenção Primária à Saúde. Satisfação do Paciente. Enfermagem. Program Evaluation. Primary Health Care. Patient Satisfaction. Nursing. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2198554 |
author_role |
author |
author |
Ligia Nara martins Santos |
author_facet |
Ligia Nara martins Santos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9016703689342419 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jose Ivo dos Santos Pedrosa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6840344738247576 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5416-2860 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENFERMAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENFERMAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíQUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do PiauíAvaliação de Programas e Projetos de Saúde. Atenção Primária à Saúde. Satisfação do Paciente. Enfermagem.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2198554authorLigia Nara martins Santoshttp://lattes.cnpq.br/9016703689342419Jose Ivo dos Santos Pedrosahttp://lattes.cnpq.br/6840344738247576https://orcid.org/0000-0002-5416-2860FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Santos, Ligia Nara martins. QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Santos, Ligia Nara martins. QUALIDADE NA ATENÇÃO BÁSICA: análise da satisfação do usuário no Estado do Piauí. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885369452855296 |