SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIUCE CAMPOS DE MORAES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2169119
id BRCRIS_907168b922c0f4230b7bcec8b477f537
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO
title SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO
spellingShingle SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO
ética.
Ethics.
MARIUCE CAMPOS DE MORAES
title_short SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO
title_full SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO
title_fullStr SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO
SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO
title_full_unstemmed SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO
SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO
title_sort SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO
topic ética.
Ethics.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2169119
author_role author
author MARIUCE CAMPOS DE MORAES
author_facet MARIUCE CAMPOS DE MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2756856364236298
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ MOYSÉS ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6500775506186127
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃOSENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃOSENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃOSENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃOSENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃOSENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃOSENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃOética.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2169119authorMARIUCE CAMPOS DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/2756856364236298JOSÉ MOYSÉS ALVEShttp://lattes.cnpq.br/6500775506186127UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, MARIUCE CAMPOS DE. SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, MARIUCE CAMPOS DE. SENTIDOS SUBJETIVOS DE SUSTENTABILIDADE E SUA DOCÊNCIA PARA PROFESSORES EM FORMAÇÃO. 2014. Tese.
_version_ 1741885643605147648