Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Victor Hugo de Oliveira Henrique, VICTOR HUGO DE OLIVEIRA HENRIQUE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5260885
id BRCRIS_90a751bef45a4ad2bcb2dd4c82e3e88f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia
title Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia
spellingShingle Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia
Futuros professores
Future teachers
Victor Hugo de Oliveira Henrique
VICTOR HUGO DE OLIVEIRA HENRIQUE
title_short Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia
title_full Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia
title_fullStr Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia
Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia
title_full_unstemmed Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia
Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia
title_sort Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia
topic Futuros professores
Future teachers
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5260885
author_role author
author Victor Hugo de Oliveira Henrique
VICTOR HUGO DE OLIVEIRA HENRIQUE
author_facet Victor Hugo de Oliveira Henrique
VICTOR HUGO DE OLIVEIRA HENRIQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3439022161736672
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANO FERNANDES SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1781635598727043
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000320413809
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de BiologiaCompreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de BiologiaCompreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de BiologiaCompreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de BiologiaCompreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de BiologiaCompreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de BiologiaCompreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de BiologiaFuturos professores2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5260885authorVictor Hugo de Oliveira Henriquehttp://lattes.cnpq.br/3439022161736672LUCIANO FERNANDES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1781635598727043https://orcid.org/0000000320413809UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Henrique, Victor Hugo de Oliveira. Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Henrique, Victor Hugo de Oliveira. Compreensões de Licenciandos em CIências Biológicas Sobre a Temática Ambiental e Suas Relações com o Processo Educativo: implicações teóricas e práticas para o ensino de Biologia. 2017. Tese.
_version_ 1741890346667737088