Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA SGARBI
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_910e8089184d1b093055d882a86fb571
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil
title Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil
spellingShingle Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil
FERNANDA SGARBI
title_short Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil
title_full Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil
title_fullStr Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil
Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil
title_full_unstemmed Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil
Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil
title_sort Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author FERNANDA SGARBI
author_facet FERNANDA SGARBI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9858720818954259
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Kathya Maria Ayres de Godoy
RITA DE CASSIA FRANCO DE SOUZA ANTUNES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2128507100840660
http://lattes.cnpq.br/3508130169268695
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7769-2656
https://orcid.org/0000000287926062
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação InfantilEntrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação InfantilEntrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação InfantilEntrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação InfantilEntrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação InfantilEntrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação InfantilEntrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil2009masterThesisauthorFERNANDA SGARBIhttp://lattes.cnpq.br/9858720818954259 Kathya Maria Ayres de Godoyhttp://lattes.cnpq.br/2128507100840660https://orcid.org/0000-0001-7769-2656UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SGARBI, FERNANDA. Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SGARBI, FERNANDA. Entrando na Dança: reflexos de um curso de formação continuada para professores de Educação Infantil. 2009. Tese.
_version_ 1741885137766842368