IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Cristina Uchida de Aguiar
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10442692
id BRCRIS_910e9552d517ae5d87bb5ba9ff06cf90
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES
title IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES
spellingShingle IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES
Hospitalidade. Hospitalidade nas organizações. Gestão de pessoas. Acolhimento.
Hospitality. Hospitality in organizations. People management. Reception.
Maria Cristina Uchida de Aguiar
title_short IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES
title_full IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES
title_fullStr IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES
IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES
title_full_unstemmed IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES
IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES
title_sort IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES
topic Hospitalidade. Hospitalidade nas organizações. Gestão de pessoas. Acolhimento.
Hospitality. Hospitality in organizations. People management. Reception.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10442692
author_role author
author Maria Cristina Uchida de Aguiar
author_facet Maria Cristina Uchida de Aguiar
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9571642020751485
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Simone Ruchdi Barakat
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3825475026474241
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5995-1754
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
instname_str UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
dc.publisher.program.fl_str_mv HOSPITALIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv HOSPITALIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORESIMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORESIMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORESIMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORESIMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORESIMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORESIMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORESHospitalidade. Hospitalidade nas organizações. Gestão de pessoas. Acolhimento.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10442692authorMaria Cristina Uchida de Aguiarhttp://lattes.cnpq.br/9571642020751485Simone Ruchdi Barakathttp://lattes.cnpq.br/3825475026474241https://orcid.org/0000-0002-5995-1754UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIHOSPITALIDADEHOSPITALIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Aguiar, Maria Cristina Uchida de. IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Aguiar, Maria Cristina Uchida de. IMPLICAÇÕES DA HOSPITALIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES: A PERCEPÇÃO DE GESTORES E NOVOS COLABORADORES. 2020. Tese.
_version_ 1741888736485965824