PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_914bcad49df9132cc78d74efabb88050 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA |
title |
PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA |
spellingShingle |
PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA Lexicography proficiency Proficiência lexicográfica ROSILDA DE ALVARENGA |
title_short |
PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA |
title_full |
PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA |
title_fullStr |
PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA |
title_full_unstemmed |
PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA |
title_sort |
PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA |
topic |
Lexicography proficiency Proficiência lexicográfica |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ROSILDA DE ALVARENGA |
author_facet |
ROSILDA DE ALVARENGA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fernando Moreno da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0729836373175520 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000292739667 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA Lexicography proficiency2016masterThesisauthorROSILDA DE ALVARENGAFernando Moreno da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0729836373175520https://orcid.org/0000000292739667UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVARENGA, ROSILDA DE. PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVARENGA, ROSILDA DE. PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA . 2016. Tese. |
_version_ |
1741886094126874624 |