PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSILDA DE ALVARENGA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_914bcad49df9132cc78d74efabb88050
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA
title PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA
spellingShingle PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA
Lexicography proficiency
Proficiência lexicográfica
ROSILDA DE ALVARENGA
title_short PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA
title_full PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA
title_fullStr PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA
PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA
title_full_unstemmed PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA
PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA
title_sort PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA
topic Lexicography proficiency
Proficiência lexicográfica
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ROSILDA DE ALVARENGA
author_facet ROSILDA DE ALVARENGA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Moreno da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0729836373175520
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000292739667
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA Lexicography proficiency2016masterThesisauthorROSILDA DE ALVARENGAFernando Moreno da Silvahttp://lattes.cnpq.br/0729836373175520https://orcid.org/0000000292739667UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE DO PARANÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVARENGA, ROSILDA DE. PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVARENGA, ROSILDA DE. PROFICIÊNCIA LEXICOGRÁFICA PARA PROFESSORES: O USO DE DICIONÁRIO EM SALA DE AULA . 2016. Tese.
_version_ 1741886094126874624