ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_919dc24d43bda129a72a6b21b98dd006
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018
title ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018
spellingShingle ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018
Diversidade cultural
cultural diversity
title_short ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018
title_full ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018
title_fullStr ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018
ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018
title_full_unstemmed ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018
ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018
title_sort ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018
topic Diversidade cultural
cultural diversity
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROGERIO MENDES DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1511965134284642
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000204375382
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018ENSINO DE MÚSICA SOB A PERSPECTIVA DO MULTICULTURALISMO CRÍTICO: Uma experiência em turmas de ensino médio no Rio de Janeiro Rio de Janeiro 2018Diversidade cultural2018masterThesisauthorROGERIO MENDES DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1511965134284642https://orcid.org/0000000204375382COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887080304214016