Discalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_91ae255304ad4a75736f0a082ef84829
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Discalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicas
title Discalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicas
spellingShingle Discalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicas
pedagogical interventions
intervenções pedagógicas
title_short Discalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicas
title_full Discalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicas
title_fullStr Discalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicas
Discalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicas
title_full_unstemmed Discalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicas
Discalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicas
title_sort Discalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicas
topic pedagogical interventions
intervenções pedagógicas
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EULINA COUTINHO SILVA DO NASCIMENTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4832316123512245
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000280847126
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiscalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicasDiscalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicasDiscalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicasDiscalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicasDiscalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicasDiscalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicasDiscalculia e aprendizagem de matemática: um estudo de caso para análise de possíveis intervenções pedagógicaspedagogical interventions2016masterThesisauthorEULINA COUTINHO SILVA DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/4832316123512245https://orcid.org/0000000280847126UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883666676580352