Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1622969 |
id |
BRCRIS_91bcf72644c47b1e467a801a7b38af89 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa. |
title |
Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa. |
spellingShingle |
Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa. Foreign Languages Línguas Estrangeiras |
title_short |
Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa. |
title_full |
Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa. |
title_fullStr |
Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa. Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa. |
title_full_unstemmed |
Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa. Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa. |
title_sort |
Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa. |
topic |
Foreign Languages Línguas Estrangeiras |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1622969 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REGINA CELI MENDES PEREIRA DA SILVA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstruindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Foreign Languages2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1622969authorREGINA CELI MENDES PEREIRA DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890072733548544 |