Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1622969
id BRCRIS_91bcf72644c47b1e467a801a7b38af89
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.
title Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.
spellingShingle Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.
Foreign Languages
Línguas Estrangeiras
title_short Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.
title_full Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.
title_fullStr Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.
Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.
title_full_unstemmed Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.
Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.
title_sort Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.
topic Foreign Languages
Línguas Estrangeiras
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1622969
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv REGINA CELI MENDES PEREIRA DA SILVA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstruindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Construindo sentido sobre o agir docente: o uso da instrução ao sósia na formação inicial do professor de língua inglesa.Foreign Languages2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1622969authorREGINA CELI MENDES PEREIRA DA SILVAUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890072733548544