COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ZELINDA ALMEIDA SOUZA CAIRES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6281987
id BRCRIS_85dc8917eef4a5ee2439e68a860a7f87
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
title COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
spellingShingle COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
Língua estrangeira
Foreign language
ZELINDA ALMEIDA SOUZA CAIRES
title_short COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
title_full COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
title_fullStr COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
title_full_unstemmed COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
title_sort COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA
topic Língua estrangeira
Foreign language
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6281987
author_role author
author ZELINDA ALMEIDA SOUZA CAIRES
author_facet ZELINDA ALMEIDA SOUZA CAIRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2232706721542058
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIOGENES CANDIDO DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1694943551410266
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICACOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICACOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICACOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICACOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICACOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICACOCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICALíngua estrangeira2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6281987authorZELINDA ALMEIDA SOUZA CAIREShttp://lattes.cnpq.br/2232706721542058DIOGENES CANDIDO DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/1694943551410266UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALetras: Cultura, Educação e LinguagensLetras: Cultura, Educação e LinguagensPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAIRES, ZELINDA ALMEIDA SOUZA. COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAIRES, ZELINDA ALMEIDA SOUZA. COCONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA COM ADOLESCENTES E ADULTOS: PRINCÍPIOS PARA UMA INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA. 2017. Tese.
_version_ 1741884450423177216