Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa.
Data de Publicação: | 2000 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_91d90ecb858333b7066dd10a500de2a7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa. |
title |
Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa. |
spellingShingle |
Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa. |
title_short |
Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa. |
title_full |
Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa. |
title_fullStr |
Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa. Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa. |
title_full_unstemmed |
Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa. Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa. |
title_sort |
Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa. |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa.Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa.Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa.Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa.Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa.Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa.Uma proposta de avaliação da apendizagem na educação superior, fundamentada na pedagogia da autonomia e no ensino com pesquisa.2000masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888284671344640 |