Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical
Data de Publicação: | 2010 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_91dc7d8cbc07936cd2fde03625fb60fe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical |
title |
Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical |
spellingShingle |
Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical Telenovela brasileira. Dramaturgia. Narrativa. Merchandising |
title_short |
Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical |
title_full |
Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical |
title_fullStr |
Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical |
title_full_unstemmed |
Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical |
title_sort |
Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical |
topic |
Telenovela brasileira. Dramaturgia. Narrativa. Merchandising |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LAURA LOGUERCIO CANEPA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalTelenovela brasileira. Dramaturgia. Narrativa. Merchandising2010masterThesisauthorLAURA LOGUERCIO CANEPAUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBICOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887447875190784 |