Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_91dc7d8cbc07936cd2fde03625fb60fe
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical
title Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical
spellingShingle Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical
Telenovela brasileira. Dramaturgia. Narrativa. Merchandising
title_short Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical
title_full Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical
title_fullStr Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical
Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical
title_full_unstemmed Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical
Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical
title_sort Análise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso Tropical
topic Telenovela brasileira. Dramaturgia. Narrativa. Merchandising
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LAURA LOGUERCIO CANEPA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
instname_str UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalAnálise de duas telenovelas brasileiras e suas ações de merchandising: os casos de "O Profeta" e "Paraíso TropicalTelenovela brasileira. Dramaturgia. Narrativa. Merchandising2010masterThesisauthorLAURA LOGUERCIO CANEPAUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBICOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887447875190784