Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_926317e4ffcee41abfb71500c5142a91 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional |
title |
Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional |
spellingShingle |
Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra |
title_short |
Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional |
title_full |
Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional |
title_fullStr |
Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional |
title_full_unstemmed |
Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional |
title_sort |
Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra |
author_facet |
Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3966384064717646 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000152149411 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissionalFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissionalFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissionalFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissionalFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissionalFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissionalFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional2000masterThesisauthorIsabel Cristina Rangel Moraes Bezerrahttp://lattes.cnpq.br/3966384064717646https://orcid.org/0000000152149411UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Bezerra, Isabel Cristina Rangel Moraes. Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Bezerra, Isabel Cristina Rangel Moraes. Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional. 2000. Tese. |
_version_ |
1741882649840975872 |