Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_926317e4ffcee41abfb71500c5142a91
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional
title Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional
spellingShingle Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional
Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra
title_short Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional
title_full Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional
title_fullStr Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional
Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional
title_full_unstemmed Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional
Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional
title_sort Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra
author_facet Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3966384064717646
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000152149411
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissionalFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissionalFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissionalFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissionalFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissionalFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissionalFormação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional2000masterThesisauthorIsabel Cristina Rangel Moraes Bezerrahttp://lattes.cnpq.br/3966384064717646https://orcid.org/0000000152149411UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bezerra, Isabel Cristina Rangel Moraes. Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bezerra, Isabel Cristina Rangel Moraes. Formação de professores de inglês: embates e caminhos na construção do conhecimento e da identidade profissional. 2000. Tese.
_version_ 1741882649840975872