A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SELMA MARIA ABDALLA DIAS BARBOSA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=760646
id BRCRIS_bfdc4399037a94a8ea02562ce381ea3f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.
title A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.
spellingShingle A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.
comunidade de prática.
Identities, Pre-service teachers, Community of Practice.
SELMA MARIA ABDALLA DIAS BARBOSA
title_short A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.
title_full A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.
title_fullStr A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.
A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.
title_full_unstemmed A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.
A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.
title_sort A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.
topic comunidade de prática.
Identities, Pre-service teachers, Community of Practice.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=760646
author_role author
author SELMA MARIA ABDALLA DIAS BARBOSA
author_facet SELMA MARIA ABDALLA DIAS BARBOSA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA HELENA VIEIRA ABRAHAO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.comunidade de prática.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=760646authorSELMA MARIA ABDALLA DIAS BARBOSAMARIA HELENA VIEIRA ABRAHAOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, SELMA MARIA ABDALLA DIAS. A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, SELMA MARIA ABDALLA DIAS. A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.. 2014. Tese.
_version_ 1741890213287821312