A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=760646 |
id |
BRCRIS_bfdc4399037a94a8ea02562ce381ea3f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades. |
title |
A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades. |
spellingShingle |
A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades. comunidade de prática. Identities, Pre-service teachers, Community of Practice. SELMA MARIA ABDALLA DIAS BARBOSA |
title_short |
A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades. |
title_full |
A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades. |
title_fullStr |
A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades. A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades. |
title_full_unstemmed |
A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades. A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades. |
title_sort |
A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades. |
topic |
comunidade de prática. Identities, Pre-service teachers, Community of Practice. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=760646 |
author_role |
author |
author |
SELMA MARIA ABDALLA DIAS BARBOSA |
author_facet |
SELMA MARIA ABDALLA DIAS BARBOSA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA HELENA VIEIRA ABRAHAO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS LINGÜÍSTICOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS LINGÜÍSTICOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.comunidade de prática.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=760646authorSELMA MARIA ABDALLA DIAS BARBOSAMARIA HELENA VIEIRA ABRAHAOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOSA, SELMA MARIA ABDALLA DIAS. A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, SELMA MARIA ABDALLA DIAS. A Formação Inicial de Professores de Inglês como Espaço para a (Re)Construção de Identidades.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890213287821312 |