AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDILSON BATISTA DE SA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6315423
id BRCRIS_92a619c88e292b0b124daba1f4f9f1a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO
title AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO
spellingShingle AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO
Resistência e Emancipação
Resistance and Emancipation
EDILSON BATISTA DE SA
title_short AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO
title_full AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO
title_fullStr AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO
title_full_unstemmed AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO
title_sort AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO
topic Resistência e Emancipação
Resistance and Emancipation
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6315423
author_role author
author EDILSON BATISTA DE SA
author_facet EDILSON BATISTA DE SA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA MARA REZENDE MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9921782830215348
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000278408271
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOResistência e Emancipação2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6315423authorEDILSON BATISTA DE SATANIA MARA REZENDE MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/9921782830215348https://orcid.org/0000000278408271UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SA, EDILSON BATISTA DE. AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SA, EDILSON BATISTA DE. AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO. 2018. Tese.
_version_ 1741887573534441472