AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6315423 |
id |
BRCRIS_92a619c88e292b0b124daba1f4f9f1a3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO |
title |
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO |
spellingShingle |
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO Resistência e Emancipação Resistance and Emancipation EDILSON BATISTA DE SA |
title_short |
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO |
title_full |
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO |
title_fullStr |
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO |
title_full_unstemmed |
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO |
title_sort |
AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO |
topic |
Resistência e Emancipação Resistance and Emancipation |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6315423 |
author_role |
author |
author |
EDILSON BATISTA DE SA |
author_facet |
EDILSON BATISTA DE SA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TANIA MARA REZENDE MACHADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9921782830215348 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000278408271 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃOResistência e Emancipação2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6315423authorEDILSON BATISTA DE SATANIA MARA REZENDE MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/9921782830215348https://orcid.org/0000000278408271UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SA, EDILSON BATISTA DE. AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SA, EDILSON BATISTA DE. AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE PLANEJAMENTO DE ENSINO NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA DA EDUCAÇÃO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887573534441472 |