(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3635166 |
id |
BRCRIS_de0bf016665fa33956b3727d8e719ce8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL. |
title |
(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL. |
spellingShingle |
(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL. Resistance Emancipation. Popular Education educação Popular- Resistencia- Emancipação. GILDA KATHERINE MUNOZ CIFUENTES |
title_short |
(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL. |
title_full |
(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL. |
title_fullStr |
(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL. (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL. |
title_full_unstemmed |
(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL. (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL. |
title_sort |
(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL. |
topic |
Resistance Emancipation. Popular Education educação Popular- Resistencia- Emancipação. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3635166 |
author_role |
author |
author |
GILDA KATHERINE MUNOZ CIFUENTES |
author_facet |
GILDA KATHERINE MUNOZ CIFUENTES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9475195366267686 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.Resistance2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3635166authorGILDA KATHERINE MUNOZ CIFUENTEShttp://lattes.cnpq.br/9475195366267686UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CIFUENTES, GILDA KATHERINE MUNOZ. (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CIFUENTES, GILDA KATHERINE MUNOZ. (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741882649583026176 |