(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GILDA KATHERINE MUNOZ CIFUENTES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3635166
id BRCRIS_de0bf016665fa33956b3727d8e719ce8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.
title (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.
spellingShingle (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.
Resistance
Emancipation.
Popular Education
educação Popular- Resistencia- Emancipação.
GILDA KATHERINE MUNOZ CIFUENTES
title_short (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.
title_full (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.
title_fullStr (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.
(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.
title_full_unstemmed (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.
(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.
title_sort (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.
topic Resistance
Emancipation.
Popular Education
educação Popular- Resistencia- Emancipação.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3635166
author_role author
author GILDA KATHERINE MUNOZ CIFUENTES
author_facet GILDA KATHERINE MUNOZ CIFUENTES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9475195366267686
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.(RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.Resistance2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3635166authorGILDA KATHERINE MUNOZ CIFUENTEShttp://lattes.cnpq.br/9475195366267686UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CIFUENTES, GILDA KATHERINE MUNOZ. (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CIFUENTES, GILDA KATHERINE MUNOZ. (RE)PENSAR A EDUCAÇÃO: APORTES POSSÍVEIS A PARTIR DE UMA ANALISE DE PROJETOS EDUCATIVOS NÃO ESCOLARES EM CONTEXTOS POPULARES NO CHILE E NO BRASIL.. 2016. Tese.
_version_ 1741882649583026176