PERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_92a6bbed80d87ae0bf9b0b332345da54
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVAS
title PERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVAS
spellingShingle PERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVAS
Medicina. Metodologias . Docentes
Medical Education. Methodologies.Teaching
title_short PERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVAS
title_full PERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVAS
title_fullStr PERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVAS
PERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVAS
title_full_unstemmed PERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVAS
PERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVAS
title_sort PERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVAS
topic Medicina. Metodologias . Docentes
Medical Education. Methodologies.Teaching
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MILENA COELHO FERNANDES CALDATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9477878606835309
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000270778470
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVASPERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVASPERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVASPERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVASPERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVASPERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVASPERCEPÇÕES DOS DOCENTES DE UM CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA SOBRE A TRANSIÇÃO DE METODOLOGIA TRADICIONAL PARA METODOLOGIAS ATIVASMedicina. Metodologias . Docentes2015masterThesisauthorMILENA COELHO FERNANDES CALDATOhttp://lattes.cnpq.br/9477878606835309https://orcid.org/0000000270778470UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIAENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886058981752832