Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAIANA APARECIDA PLACITELI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8044517
id BRCRIS_92fa5c47498be9794f6c0f82d7571a66
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura
title Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura
spellingShingle Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura
dislexia
dyslexia
DAIANA APARECIDA PLACITELI
title_short Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura
title_full Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura
title_fullStr Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura
Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura
title_full_unstemmed Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura
Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura
title_sort Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura
topic dislexia
dyslexia
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8044517
author_role author
author DAIANA APARECIDA PLACITELI
author_facet DAIANA APARECIDA PLACITELI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7224229561574554
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SYLVIA DOMINGOS BARRERA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3566853005225129
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000179242755
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHabilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da LeituraHabilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da LeituraHabilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da LeituraHabilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da LeituraHabilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da LeituraHabilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da LeituraHabilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leituradislexia2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8044517authorDAIANA APARECIDA PLACITELIhttp://lattes.cnpq.br/7224229561574554SYLVIA DOMINGOS BARRERAhttp://lattes.cnpq.br/3566853005225129https://orcid.org/0000000179242755UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PLACITELI, DAIANA APARECIDA. Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PLACITELI, DAIANA APARECIDA. Habilidades de processamento fonológico em crianças com dificuldades na aprendizagem da Leitura. 2019. Tese.
_version_ 1741884168609988608