Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_930f652269ca3970581fe14078175133 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental |
title |
Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental |
spellingShingle |
Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental |
title_short |
Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental |
title_full |
Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental |
title_fullStr |
Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental |
title_full_unstemmed |
Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental |
title_sort |
Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamentalMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamentalMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamentalMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamentalMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamentalMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamentalMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental2009masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887403224727552 |