Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_930f652269ca3970581fe14078175133
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental
title Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental
spellingShingle Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental
title_short Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental
title_full Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental
title_fullStr Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental
Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental
title_full_unstemmed Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental
Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental
title_sort Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamentalMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamentalMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamentalMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamentalMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamentalMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamentalMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental2009masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887403224727552