Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA DA SILVA CAVALHEIRO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1311840
id BRCRIS_22fbf500400e8ed6730168443a55e042
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.
title Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.
spellingShingle Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.
Metodologia do ensino
PATRICIA DA SILVA CAVALHEIRO
title_short Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.
title_full Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.
title_fullStr Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.
Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.
title_full_unstemmed Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.
Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.
title_sort Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.
topic Metodologia do ensino
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1311840
author_role author
author PATRICIA DA SILVA CAVALHEIRO
author_facet PATRICIA DA SILVA CAVALHEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3350481196220237
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLOVIS MILTON DUVAL WANNMACHER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3522389173569087
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMonitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.Metodologia do ensino2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1311840authorPATRICIA DA SILVA CAVALHEIROhttp://lattes.cnpq.br/3350481196220237CLOVIS MILTON DUVAL WANNMACHERhttp://lattes.cnpq.br/3522389173569087UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAVALHEIRO, PATRICIA DA SILVA. Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAVALHEIRO, PATRICIA DA SILVA. Monitoria como estratégia pedagógica para o ensino de ciências no nível fundamental.. 2014. Tese.
_version_ 1741887181996163072