O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATHALIA COIMBRA MARTINS DA ROCHA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6067577
id BRCRIS_932eb331d1c02ed24ca24fe5983b27c2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO
title O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO
spellingShingle O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO
Field Diarie. Reflection. Redescription. Teacher Training.
Diário de Campo. Reflexão. Redescrição. Formação de Professores.
NATHALIA COIMBRA MARTINS DA ROCHA
title_short O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO
title_full O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO
title_fullStr O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO
O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO
title_full_unstemmed O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO
O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO
title_sort O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO
topic Field Diarie. Reflection. Redescription. Teacher Training.
Diário de Campo. Reflexão. Redescrição. Formação de Professores.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6067577
author_role author
author NATHALIA COIMBRA MARTINS DA ROCHA
author_facet NATHALIA COIMBRA MARTINS DA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4303637153807617
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AUXILIADORA DELGADO MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2981234564587695
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPOO PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPOO PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPOO PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPOO PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPOO PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPOO PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPOField Diarie. Reflection. Redescription. Teacher Training.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6067577authorNATHALIA COIMBRA MARTINS DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/4303637153807617MARIA AUXILIADORA DELGADO MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/2981234564587695UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, NATHALIA COIMBRA MARTINS DA. O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, NATHALIA COIMBRA MARTINS DA. O PAPEL DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR REFLEXIVO DE BIOLOGIA: UMA DISCUSSÃO DOS ESTAGIÁRIOS A PARTIR DOS DIÁRIOS DE CAMPO. 2017. Tese.
_version_ 1741886768534257664