A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MARCOS EVANDRO LISBOA DE MORAES, Marcos Evandro Lisboa de Moraes
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4131166
id BRCRIS_93576b8ca239fb04efa592dc8dfca363
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática
title A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática
spellingShingle A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática
Braille. Desbrailização.
MARCOS EVANDRO LISBOA DE MORAES
Marcos Evandro Lisboa de Moraes
title_short A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática
title_full A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática
title_fullStr A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática
A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática
title_full_unstemmed A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática
A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática
title_sort A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática
topic Braille. Desbrailização.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4131166
author_role author
author MARCOS EVANDRO LISBOA DE MORAES
Marcos Evandro Lisboa de Moraes
author_facet MARCOS EVANDRO LISBOA DE MORAES
Marcos Evandro Lisboa de Moraes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5499340301271637
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elielson Ribeiro de Sales
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5467537517169068
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6242-582X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemáticaA leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemáticaA leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemáticaA leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemáticaA leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemáticaA leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemáticaA leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemáticaBraille. Desbrailização.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4131166authorMARCOS EVANDRO LISBOA DE MORAEShttp://lattes.cnpq.br/5499340301271637Elielson Ribeiro de Saleshttp://lattes.cnpq.br/5467537517169068https://orcid.org/0000-0001-6242-582XUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, MARCOS EVANDRO LISBOA DE. A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, MARCOS EVANDRO LISBOA DE. A leitura tátil e os efeitos da desbrailização em aulas de matemática. 2016. Tese.
_version_ 1741884912634429440