Principais variáveis na ordenação de anúncios

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE HENRIQUE SERAFIM CASIMIRO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3640642
id BRCRIS_9359ba94a413ec33051bb38be8c36ae5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Principais variáveis na ordenação de anúncios
title Principais variáveis na ordenação de anúncios
spellingShingle Principais variáveis na ordenação de anúncios
digital advertising, principal component analysis, user data, bid, context
publicidade computacional, análise de componentes principais, dados de usuários, aposta, contexto
ANDRE HENRIQUE SERAFIM CASIMIRO
title_short Principais variáveis na ordenação de anúncios
title_full Principais variáveis na ordenação de anúncios
title_fullStr Principais variáveis na ordenação de anúncios
Principais variáveis na ordenação de anúncios
title_full_unstemmed Principais variáveis na ordenação de anúncios
Principais variáveis na ordenação de anúncios
title_sort Principais variáveis na ordenação de anúncios
topic digital advertising, principal component analysis, user data, bid, context
publicidade computacional, análise de componentes principais, dados de usuários, aposta, contexto
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3640642
author_role author
author ANDRE HENRIQUE SERAFIM CASIMIRO
author_facet ANDRE HENRIQUE SERAFIM CASIMIRO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO EDUARDO FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0131770792108992
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosdigital advertising, principal component analysis, user data, bid, context2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3640642authorANDRE HENRIQUE SERAFIM CASIMIROJOAO EDUARDO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0131770792108992UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASIMIRO, ANDRE HENRIQUE SERAFIM. Principais variáveis na ordenação de anúncios. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASIMIRO, ANDRE HENRIQUE SERAFIM. Principais variáveis na ordenação de anúncios. 2016. Tese.
_version_ 1741883409692622848