Principais variáveis na ordenação de anúncios
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3640642 |
id |
BRCRIS_9359ba94a413ec33051bb38be8c36ae5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Principais variáveis na ordenação de anúncios |
title |
Principais variáveis na ordenação de anúncios |
spellingShingle |
Principais variáveis na ordenação de anúncios digital advertising, principal component analysis, user data, bid, context publicidade computacional, análise de componentes principais, dados de usuários, aposta, contexto ANDRE HENRIQUE SERAFIM CASIMIRO |
title_short |
Principais variáveis na ordenação de anúncios |
title_full |
Principais variáveis na ordenação de anúncios |
title_fullStr |
Principais variáveis na ordenação de anúncios Principais variáveis na ordenação de anúncios |
title_full_unstemmed |
Principais variáveis na ordenação de anúncios Principais variáveis na ordenação de anúncios |
title_sort |
Principais variáveis na ordenação de anúncios |
topic |
digital advertising, principal component analysis, user data, bid, context publicidade computacional, análise de componentes principais, dados de usuários, aposta, contexto |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3640642 |
author_role |
author |
author |
ANDRE HENRIQUE SERAFIM CASIMIRO |
author_facet |
ANDRE HENRIQUE SERAFIM CASIMIRO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOAO EDUARDO FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0131770792108992 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosPrincipais variáveis na ordenação de anúnciosdigital advertising, principal component analysis, user data, bid, context2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3640642authorANDRE HENRIQUE SERAFIM CASIMIROJOAO EDUARDO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/0131770792108992UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CASIMIRO, ANDRE HENRIQUE SERAFIM. Principais variáveis na ordenação de anúncios. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CASIMIRO, ANDRE HENRIQUE SERAFIM. Principais variáveis na ordenação de anúncios. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883409692622848 |