Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTA ESQUERRO TABOADA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9361bd78ac16e6ca5b726d66c698adc6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências
title Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências
spellingShingle Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências
ROBERTA ESQUERRO TABOADA
title_short Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências
title_full Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências
title_fullStr Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências
Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências
title_full_unstemmed Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências
Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências
title_sort Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author ROBERTA ESQUERRO TABOADA
author_facet ROBERTA ESQUERRO TABOADA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0688048034718630
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e InfluênciasProfessores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e InfluênciasProfessores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e InfluênciasProfessores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e InfluênciasProfessores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e InfluênciasProfessores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e InfluênciasProfessores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências2002masterThesisauthorROBERTA ESQUERRO TABOADAhttp://lattes.cnpq.br/0688048034718630UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TABOADA, ROBERTA ESQUERRO. Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TABOADA, ROBERTA ESQUERRO. Professores das Séries Iniciais e o Ensino de Matemática: Concepções e Influências. 2002. Tese.
_version_ 1741889105881464832