A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_93882619a7d45054a5bcf392f868c7ef |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra |
title |
A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra |
spellingShingle |
A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra DANIEL CEZAR |
title_short |
A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra |
title_full |
A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra |
title_fullStr |
A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra |
title_full_unstemmed |
A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra |
title_sort |
A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIEL CEZAR |
author_facet |
DANIEL CEZAR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9115509997960006 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
instname_str |
UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da SerraA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da SerraA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da SerraA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da SerraA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da SerraA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da SerraA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra2003masterThesisauthorDANIEL CEZARhttp://lattes.cnpq.br/9115509997960006UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CEZAR, DANIEL. A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CEZAR, DANIEL. A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra. 2003. Tese. |
_version_ |
1741889025562640384 |