A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIEL CEZAR
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_93882619a7d45054a5bcf392f868c7ef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra
title A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra
spellingShingle A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra
DANIEL CEZAR
title_short A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra
title_full A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra
title_fullStr A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra
A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra
title_full_unstemmed A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra
A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra
title_sort A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author DANIEL CEZAR
author_facet DANIEL CEZAR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9115509997960006
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da SerraA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da SerraA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da SerraA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da SerraA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da SerraA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da SerraA Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra2003masterThesisauthorDANIEL CEZARhttp://lattes.cnpq.br/9115509997960006UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CEZAR, DANIEL. A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CEZAR, DANIEL. A Formação Continuada de Professores sob o prisma das Tecnologias de Informação e Comunicação: Uma experiência da Rede Municipal de Ensino de Taboão da Serra. 2003. Tese.
_version_ 1741889025562640384