Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOYCE MOREIRA DINIZ
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7706552
id BRCRIS_93995ab3092d4c2578a270f03ef51e11
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças.
title Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças.
spellingShingle Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças.
Perfil cognitivo, WISC-IV, Dislexia, TDAH, Funcionamento Intelectual Borderline.
Cognitive Profile, WISC-IV, Dyslexia, ADHD, Borderline Intellectual Function.
JOYCE MOREIRA DINIZ
title_short Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças.
title_full Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças.
title_fullStr Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças.
Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças.
title_full_unstemmed Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças.
Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças.
title_sort Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças.
topic Perfil cognitivo, WISC-IV, Dislexia, TDAH, Funcionamento Intelectual Borderline.
Cognitive Profile, WISC-IV, Dyslexia, ADHD, Borderline Intellectual Function.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7706552
author_role author
author JOYCE MOREIRA DINIZ
author_facet JOYCE MOREIRA DINIZ
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANE CORREA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6058595988399363
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil cognitivo, WISC-IV, Dislexia, TDAH, Funcionamento Intelectual Borderline.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7706552authorJOYCE MOREIRA DINIZJANE CORREAhttp://lattes.cnpq.br/6058595988399363UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DINIZ, JOYCE MOREIRA. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. . 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DINIZ, JOYCE MOREIRA. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. . 2019. Tese.
_version_ 1741884278424207360