Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7706552 |
id |
BRCRIS_93995ab3092d4c2578a270f03ef51e11 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. |
title |
Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. |
spellingShingle |
Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil cognitivo, WISC-IV, Dislexia, TDAH, Funcionamento Intelectual Borderline. Cognitive Profile, WISC-IV, Dyslexia, ADHD, Borderline Intellectual Function. JOYCE MOREIRA DINIZ |
title_short |
Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. |
title_full |
Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. |
title_fullStr |
Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. |
title_full_unstemmed |
Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. |
title_sort |
Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. |
topic |
Perfil cognitivo, WISC-IV, Dislexia, TDAH, Funcionamento Intelectual Borderline. Cognitive Profile, WISC-IV, Dyslexia, ADHD, Borderline Intellectual Function. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7706552 |
author_role |
author |
author |
JOYCE MOREIRA DINIZ |
author_facet |
JOYCE MOREIRA DINIZ |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JANE CORREA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6058595988399363 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. Perfil cognitivo, WISC-IV, Dislexia, TDAH, Funcionamento Intelectual Borderline.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7706552authorJOYCE MOREIRA DINIZJANE CORREAhttp://lattes.cnpq.br/6058595988399363UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DINIZ, JOYCE MOREIRA. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. . 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DINIZ, JOYCE MOREIRA. Perfil Cognitivo de Crianças com Dificuldade de Aprendizagem: semelhanças e diferenças. . 2019. Tese. |
_version_ |
1741884278424207360 |