Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALESSANDRA BLANDO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2655658
id BRCRIS_93ab943ecc644523effe3ea8725d8fca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética
title Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética
spellingShingle Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética
Genetic Epistemology. Learning. Academic performance. College student. Academic difficulties. Career.
Epistemologia Genética. Aprendizagem. Desempenho acadêmico. Estudante universitário. Dificuldades acadêmicas. Carreira.
ALESSANDRA BLANDO
title_short Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética
title_full Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética
title_fullStr Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética
Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética
title_full_unstemmed Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética
Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética
title_sort Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética
topic Genetic Epistemology. Learning. Academic performance. College student. Academic difficulties. Career.
Epistemologia Genética. Aprendizagem. Desempenho acadêmico. Estudante universitário. Dificuldades acadêmicas. Carreira.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2655658
author_role author
author ALESSANDRA BLANDO
author_facet ALESSANDRA BLANDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1042535599280128
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Becker
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9203444027084182
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4215-9805
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia GenéticaDificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia GenéticaDificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia GenéticaDificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia GenéticaDificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia GenéticaDificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia GenéticaDificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia GenéticaGenetic Epistemology. Learning. Academic performance. College student. Academic difficulties. Career.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2655658authorALESSANDRA BLANDOhttp://lattes.cnpq.br/1042535599280128Fernando Beckerhttp://lattes.cnpq.br/9203444027084182https://orcid.org/0000-0003-4215-9805UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BLANDO, ALESSANDRA. Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BLANDO, ALESSANDRA. Dificuldades acadêmicas que interferem na aprendizagem de estudantes universitários – Um estudo fundamentado na Epistemologia Genética. 2015. Tese.
_version_ 1741883260294660096