Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bruna Giovanelli Dias
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5664807
id BRCRIS_d9cc4b54550c4e950529b83e86a7b37c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo
title Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo
spellingShingle Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo
Teaching professionalism
Profissionalismo docente
Bruna Giovanelli Dias
title_short Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo
title_full Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo
title_fullStr Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo
Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo
title_full_unstemmed Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo
Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo
title_sort Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo
topic Teaching professionalism
Profissionalismo docente
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5664807
author_role author
author Bruna Giovanelli Dias
author_facet Bruna Giovanelli Dias
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3731702729080038
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sandra Lucia Escovedo Selles
SANDRA LUCIA ESCOVEDO SELLES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3684922991380169
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000279210478
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESApropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículoApropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículoApropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículoApropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículoApropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículoApropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículoApropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículoTeaching professionalism2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5664807authorBruna Giovanelli Diashttp://lattes.cnpq.br/3731702729080038Sandra Lucia Escovedo Selleshttp://lattes.cnpq.br/3684922991380169https://orcid.org/0000000279210478UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Dias, Bruna Giovanelli. Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Dias, Bruna Giovanelli. Apropriação do Currículo Mínimo por professores de Biologia da rede estadual do Rio de Janeiro: reflexões sobre uma política de currículo. 2018. Tese.
_version_ 1741885814617407488