O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Paola Verdun
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5070685
id BRCRIS_93f0e29ddea61e4547d09128f2b1a4bd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE
title O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE
spellingShingle O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE
poor childhood.
infância pobre.
Paola Verdun
title_short O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE
title_full O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE
title_fullStr O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE
O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE
title_full_unstemmed O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE
O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE
title_sort O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE
topic poor childhood.
infância pobre.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5070685
author_role author
author Paola Verdun
author_facet Paola Verdun
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5930352051572843
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2716-2347
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KARLA SCHUCK SARAIVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5820304582515435
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBREO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBREO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBREO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBREO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBREO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBREO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBREpoor childhood.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5070685authorPaola Verdunhttp://lattes.cnpq.br/5930352051572843https://orcid.org/0000-0002-2716-2347KARLA SCHUCK SARAIVAhttp://lattes.cnpq.br/5820304582515435UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Verdun, Paola. O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Verdun, Paola. O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE GOVERNAMENTO DA INFÂNCIA POBRE. 2017. Tese.
_version_ 1741882457912770560